quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olha eu.





Olha eu... 
Um dia acreditei que nunca iria encontrar alguém que pudesse me fazer feliz, mesmo que não fosse por muito tempo. Pensei que nunca seria correspondida ou que jamais apareceria essa tal de alma gêmea que tanto falam por aí... Olha eu.
Acabei descobrindo que um mais um é mil. Que você não precisa ser o mais lindo e nem o mais rico para ser feliz. Que de poucos a gente pode fazer muito. Definitivamente, o mundo dá voltas. Corre demais. Pula. Eu jamais poderia discutir tamanha alegria com os mestres da filosofia. Talvez eles estejam rindo de tanta bobagem. Talvez eles digam que isso é passageiro. Mas por que coisas passageiras são tão boas? Eu jamais entenderei. Eu jamais tentarei entender. Não me importa. Apenas aproveito E MUITO esses poucos momentos. E se eu sofrer, se eu chorar, ora veja só. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu por um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário