quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tempo, meu amigo.

Eu pensei que fosse passageiro. Eu pensei que fosse apenas mais um na minha vida. Talvez seja... Mas por enquanto ainda me importo.

Tempo, passe logo e leve com você a minha insegurança. Leve junto, também, meu apego à pessoas que não estão nem aí pra mim. Oh, tempo... Quão amigo você tem sido comigo. Eu lhe agradeço por tantos momentos que tive o prazer de esquecer e outros que eu tenho honra em lembrar.
A verdade é que eu te entendo. Eu sei que você sempre aparece para curar feridas, para criar novos momentos, para trazer novos planos. 
Eu sei que você, realmente, é meu amigo. Então, agora, lhe peço um conselho, uma ajuda, uma dica. Apareça. Apareça logo. Não quero te esperar muito. Está na hora de mais um desapego. De mais um esquecimento. Ou estou apenas insegura? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário