sábado, 13 de agosto de 2011

Diário de Viagem - Brasília 2011


Oi=)
Faz tempo que não escrevo aqui, né? Mas resolvi passar pra vocês o meu diário de viagem. Tô no Distrito Federal, povo! Sabe que aqui é o meu refúgio. Longe né? Mas eu me sinto bem aqui. Gosto do clima, das pessoas estranhas, dos meninos bonitos. Só não gosto da lembrança chamada Roberto, que ainda não é uma lembrança porque ainda vivo, mas quando eu parar de viver com isso, tudo será muito bem lembrado.




3 de Agosto de 2011
Tô em Brasília!!!
Roberto me ligou hoje de manhã cedo me acordando, como ele tem feito há uns três dias. Meu vôo saia de Belém às 10:40, eram 08:00 e eu ainda estava dormindo, rsrs. Cheguei em São Luís e fui almoçar com a tia Lessandra e a tia Lídia. Elas me receberam super bem e eu descansei um pouco antes de pegar o avião das 15:40 pra Brasília. Saímos de casa às 14:30, minha mãe já estava super preocupada porque estava com medo que eu perdesse a hora de viajar. Mas graças a Deus cheguei a tempo no aeroporto. Tão a tempo que o avião atrasou. Eu, como sempre, morrendo de nervosa, puxei logo assunto com um homem que estava a meu lado no avião, um homem negro, simples, parecia ser bem humilde. Ele dizia que estava indo pra São Paulo porque arranjou um emprego de vendedor lá. E eu pensei com os meus botões: “ Mais um nordestino que vai pra São Paulo tentar a vida.”. Que Deus lhe dê boa sorte. Com certeza ele tinha uma família pra sustentar.
Cheguei em Brasília às 18:25. Ainda fiquei no aeroporto esperando o tio Veco e a Adilsa. Fiquei sozinha esperando eles. Meio perdida. Confusa. Mas cheguei super bem, graças a Deus. Roberto ainda não me ligou, desde que cheguei. Eu liguei,mas ele não atendeu. Acho que exagerei nas tentativas, mas que se dane. Ele devia estar com outra, só pode. Parece que não se importa com a minha presença nessa cidade. O que eu posso fazer? Aproveitar minha vida.
Obrigada, Meu Deus pela viagem.   Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário