quarta-feira, 2 de março de 2011

Bad girl



Eu não sou uma garota má. Muito menos uma garota sem escrúpulos. Eu só sou um pouco revoltada, admito. Não me pergunte com o quê. Não me faça perguntas difíceis.

      Acabei de sair da adolescência e pode ter certeza: ô fase mais irritante! Eu não precisava nem de uma TPM. Eu me estressava até com a voz das pessoas. Se me perguntavam de namorados eu ficava de cara amarrada e dizia que eu não tinha paciência para isso. Mas a verdade é que EU NÃO TINHA NINGUÉM ! A verdade era que eu estava louca para ter um namorado, mas parecia que ninguém me queria. Parecia que nenhum menino me levava a sério.
      Eu sou uma garota bonita. Mas o que mais chama atenção em mim é o meu humor sempre tão elevado. E é aí que começa a cagada. 
      Por incrível que pareça os meninos que eu quero, geralmente são os nerds, de óculos fundo de garrafa e que fazem algum curso que envolva matemática. 
      A cagada começa quando eu fico afim do menino mais lindo, mais gostoso e mais sarado e aquele bando de meninas idiotas e devassas o atacam como se ele fosse o último homem da face da terra. Aí enfraquece o meu sistema ! Infelizmente não me acho a menina mais linda do mundo a ponto de fazer qualquer cara cair aos meus pés. A minha auto-estima não tem nada de alta. 
      Aí eu fico me perguntando por que estou solteira... E lembro das pessoas que dizem que só estou porque eu quero. Bom, eu não queria estar sem ninguém e estou. Então , não acredito que estou só porque eu quero. Sou exigente, sim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário